top of page

Políticas da Loja

TERMOS E CONDIÇÕES

* Por tratar-se de produtos artesanais, os mesmos poderão sofrer pequenas variações nas medidas e cores;

* As compras serão validadas somente após a confirmação do pagamento;

* O dia de envio é sempre na próxima SEGUNDA-FEIRA (dia que fazemos todos os envios semanais), após a confirmação do pagamento.

* Confira o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por erros ou endereço incompleto;

* Não temos loja física, todo o atendimento e processo de compra é online; 

POLÍTICAS DE TROCA:

       Nós asseguramos, conforme o direito do código de defesa do consumidor, a troca do produto no caso de defeito ou devolução no caso de arrependimento, desde que comunicado em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Nestes casos é necessário que você primeiro comunique-se conosco pelo e-mail informando o número do pedido, a data da compra, a referência do item que será trocado ou devolvido e o motivo da solicitação. Para ser devolvido, o produto deverá ser protegido para o transporte em pacote ou caixa semelhante à que foi entregue e com a embalagem original do produto, incluindo a tag, devendo utilizar PAC como forma de envio.

         No caso de arrependimento da compra de um produto, os custos do frete de devolução serão somados ao valor da compra e devolvidos em forma de credito na próxima compra ou através de deposito na conta bancária a ser indicada pelo cliente em até 15 dias após a devolução do produto.

Importante: A devolução será recusada se houver indícios de uso do produto.

Observação: Não aceitamos devolução de pedidos personalizados, a não ser que o mesmo esteja com defeito ou em desacordo com o solicitado. Defeito Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, nós providenciaremos a troca por produto igual, semelhante ou por outro item de sua escolha, desde que seja do mesmo valor do produto inicialmente adquirido. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de até 5 dias corridos após a chegada do produto. Nos casos de troca ou devolução por defeito o valor do frete pago será devolvido em forma de credito na próxima compra ou através de deposito na conta bancária a ser indicada pelo cliente em até 10 dias após o recebimento do produto. 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS


Qualquer dúvida, por favor escreva! Terei muito prazer em responder. Escreva para costuravel@gmail.com

bottom of page